Galway

Excursão aos penhascos de Moher e Inisheer

Saiba tudo sobre a excursão aos penhascos de Moher e Inisheer saindo de Galway. Nesta excursão verá as lindas falésias de Moher e Inisheer, uma das três ilhas de Aran.

Excursão aos penhascos de Moher

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Irlanda. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Agora veja tudo sobre a excursão aos penhascos de Moher e Inisheer.

Itinerário da excursão aos penhascos de Moher e Inisheer

O encontro é às 9h no Hostel Kinlay de Galway e de lá partirão para o sul para conhecer os penhascos de Moher. Pelo caminho, percorrerão a costa ocidental irlandesa, e verão paisagens que farão com que você pense que está na lua!

Durante a viagem de ônibus, também passarão por alguns povoados, como Clarenbridge, Kilcolgan, Ballindereen ou Ballyvaughan, repletos de ruínas medievais, casas do século XVI e lendas sobre duendes.

Penhascos de Moher

Ao chegar aos penhascos, terá vistas lindas e poderá também admirar as aves da localidade, como o corvo-marinho e o fradinho. Os penhascos têm cerca de 8km de longitude e 210 metros de altura. Após a visita, irão a Doolin.

Em Doolin, pegarão um ferry para ir até Inisheer, que como dito anteriormente, é uma das famosas ilhas Aran. O ferry leva 30 minutos de travessia. E fique atento, pois nas águas poderá ver alguns golfinhos.

Ferry para ir até Inisheer

Ao chegar a Inisheer, terá tempo livre para explorar esse lugar por conta própria. Na ilha recomendamos: a torre da família O’Brien, a igreja Tempall Caomhaín e os restos dos navios naufragados.

Ruínas em Inisheer

Após toda a visita, se reencontrará com o grupo para embarcar no ferry de volta a Doolin. Ao chegar a terra firme, você terá outra hora de tempo livre para explorar o topo dos penhascos. O ônibus que os levará de volta, chega às 19h a Galway.

Ruínas da igreja Caomhaín

Informações da excursão aos penhascos de Moher e Inisheer

  • A excursão tem 10h de duração e é feita com um guia em inglês. Poderá ser reservada aqui.
  • Preço: 60€ adultos, 55€ para crianças entre 5 e 12 anos e maiores de 65 anos e gratuito para menores de 5 anos.
  • Incluído: transporte de ônibus, guia em inglês, ferry de ida e volta a Inisheer e ingresso dos penhascos de Moher.
  • Cancelamento gratuito: Grátis se cancelar com até 24 horas de antecedência.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para a Irlanda

Agora que você já sabe tudo sobre a excursão aos penhascos de Moher e Inisheer, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. V

eja nossa matéria de Seguro Viagem para a Irlanda com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Seguro Viagem para a Irlanda

Use seu celular à vontade na Irlanda e na Europa

Poder usar seu celular na Irlanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular.

  • Pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Irlanda nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a excursão aos penhascos de Moher e Inisheer quando estiver lá.

Casal usando celular na Irlanda

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Irlanda

Agora que você já viu tudo sobre a excursão aos penhascos de Moher e Inisheer, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, passeios e outras cidades na Irlanda ficam a alguma de distância da capital, e uma ótima opção para aproveitar melhor a sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Irlanda que são lindas e fazer a viagem entre cidades e vilarejos típicos.

Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Irlanda com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, dicas de comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Aluguel de carro na Irlanda

Onde comprar os ingressos e passeios mais baratos para todas as cidades da Irlanda

A primeira dica é sempre comprar os ingressos e passeios da Irlanda pela internet. É sempre mais barato do que na hora, você compra com empresas de confiança e não perde tempo na viagem resolvendo essas coisas. Nós sempre pesquisamos bastante e nas últimas viagens utilizamos esse site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Dublin, na Irlanda, e de todas as cidades da Europa.

Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar. E tem também esse site de passeios e excursões que é excelente. Os preços são ótimos e tem excursões incríveis para as principais cidades de Irlanda. Nós amamos e achamos o serviço deles muito bom. Os dois sites são de confiança e têm os melhores preços.

Trinity College em Dublin

Veja outras matérias imperdíveis da Irlanda:

O que fazer em Dublin: Principais atrações, passeios e lugares de Dublin, na Irlanda.
Onde ficar em Dublin: Melhores regiões para se hospedar em Dublin.
Dicas para andar de trem na Irlanda: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *