Dublin

Ingressos para atrações de Dublin e Irlanda

Veja as dicas para comprar seus ingressos para atrações de Dublin, Irlanda e toda a Europa pelo menor preço, com antecedência e sem pegar fila. Nesta matéria vamos dar dicas de dois sites que sempre usamos para garantir os nossos ingressos. Tanto o primeiro como o segundo têm muitas vantagens:

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Dublin e Irlanda. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Agora veja tudo sobre ingressos para atrações de Dublin e Irlanda.

Vantagens de comprar online:

  • A comodidade de já deixar todos os ingressos comprados
  • Evitar que você perca tempo em filas
  • É mais barato do que comprar o ingresso na hora
  • Você compra todos os ingressos da viagem em um só lugar
  • Mais fácil e seguro
  • Oferecer algumas liberdades: como pular a fila para entrar no lugar que se pretende visitar.

Como fazer o Dublin Pass?

A melhor forma para começar o seu passeio pela cidade é garantir o Dublin Pass, um cartão/ingresso que permite a entrada de forma gratuita (apenas paga pelo cartão) a muitas atrações da cidade como: Catedral Christ Church, Guinness Storehouse, Passeio de Ônibus turístico, Catedral de St. Patrick, Castelo de Dublin e Castelo de Malahide, Antiga Destilaria Jameson e muitos outros.

Além dessas entradas rápidas, sem necessidade de perder tempo em filas e economizando um bom dinheiro, o cartão também tem a vantagem de ”furar fila” na maioria desses pontos turísticos de Dublin. E, para os amantes dos pubs irlandeses, este cartão também dá alguns descontos bem legais nas tabernas! O funcionamento é super fácil: a validade começa assim que o utiliza pela primeira vez. Feito isso, poderá usá-lo durante os dias pelos quais contratar o cartão: 1, 2, 3 ou 5 dias consecutivos. Com ele poderá entrar uma vez em cada atração.

The Book of Kells

Um ponto turístico muito procurado pelos turistas em Dublin é a livraria do Trinity College, que guarda um dos livros mais famosos do mundo: o Livro de Kells, também conhecido como Grande Evangeliário de São Columba. Trata-se de um manuscrito cheio de elementos ornamentais que foi feito por monges celtas no ano 800 d.C.

Apesar de não estar concluído, esse manuscrito é uma peça importantíssima que representa o cristianismo irlandês, além da arte insular e é um dos manuscritos mais elaborados que restam da Idade Média.

Passeio de ônibus turístico

Outro passeio em Dublin que vale muito a pena é o passeio de ônibus hop on hop off, naqueles ônibus de dois andares onde o segundo tem teto panorâmico. O ingresso para esse passeio tem validade de 1, 2 ou 3 dias consecutivos e realiza três rotas com diferentes durações e percursos: a de 105 minutos, a de 2 horas e a rota noturna.

Dessa forma você consegue conhecer a cidade por alto e saber detalhes sobre cada ponto turístico por onde passar. E claro, pode descer e subir nas paradas que quiser para visitar os lugares que achar mais interessantes, como o Trinity College, alguma das catedrais da cidade ou a Prisão de Kilmainham.

Guinness Storehouse

O Guinness Storehouse é o grande armazém da cerveja Guiness. Ele foi construído em 1904 e teve a função de fermentar cerveja até o ano de 1988. Em 2000, abriu suas portas ao público para que as pessoas conhecessem a história da marca. A visita é muito legal e vale a pena desde o momento de entrada no edifício. No interior, a exposição mostra os ingredientes da cerveja; como é feita a fabricação da mesma; ferramentas utilizadas para elaborar a cerveja e a história da marca.

Passeio de barco

Outro passeio que você pode comprar antecipadamente no site de ingressos que indicamos é o passeio de barco pelo Rio Leffey, em Dublin. Durante o trajeto, que dura aproximadamente 45 minutos, o guia vai explicando a história e momentos mais importantes da cidade, falando sobre os Vikings, os Docklands e outros personagens.

Tour Viking por Dublin

Se gosta de história e quer saber mais a relação de Dublin com os Vikings, este passeio é o que mais recomendamos! Com duração de 1 h 15 minutos, este tour é feito por um veículo anfíbio da 2ª Guerra Mundial, que consegue andar por terra e mar. Através dele, conhecerá monumentos e locais históricos da cidade. Os guias vão disfarçados de Vikings, que contam as histórias e curiosidades sobre essa época.

Excursão à Calçada do Gigante

Uma excursão que também vale a pena garantir o ingresso é à Calçada do Gigante, um local com cerca de 40.000 colunas de basalto, criadas pela atividade vulcânica entre 60 milhões de anos. Esse atrativo fica localizado à ponta da Irlanda do Norte, sendo necessário atravessá-la por inteiro para lá chegar.

A Calçada do Gigante (que recebe esse nome por uma lenda) foi declarada patrimônio da Humanidade pela UNESCO e 8ª maravilha do mundo. Os guias explicarão tudo e você ficará encantado/a com toda a história, lendas e curiosidades desse passeio. Na volta, o tour ainda para na capital da Irlanda do Norte, Belfast.

Tour Cenários Game of Thrones

A famosa série Game of Thrones foi filmada na Irlanda do Norte, então tanto se for fã do seriado quanto se gostar de ver paisagens lindas e de tirar o fôlego, este passeio é para você. Este passeio dura meio dia e inclui transfer e refeições. O passeio começa no The Dark Hedges, que é uma avenida de faias de mais de 350 anos!

Os galhos entrelaçados formam um cenário lindo, um túnel (e um pouco assustador!) que foi o cenário perfeito para uma das cenas da série, quando Ayra, Hot Pie e Gendry foram levados para o Castelo Negro.

  • O passeio continua pela Calçada dos Gigantes, patrimônio mundial pela UNESCO, um dos grandes símbolos da Irlanda e considerada a oitava maravilha do mundo.  Depois, o tour passa por Ballintoy Harbour, Glens of Antrim e retorna a Dublin ao fim do dia.

The Temple Bar

Além de ser nome da região mais movimentada da cidade, sendo também um grande cartão postal de Dublin, é o nome de um dos pubs irlandeses mais conhecidos da cidade. O pub faz esquina e tem a fachada de cor vermelha, o que faz com que seja logo visto pelos turistas que ali passam. É um dos bares mais movimentados do local, embora haja muitos outros por aquela zona e que também são típicos.

O Temple Bar tem ótimas músicas ao vivo e uma variedade enorme de cervejas. Além das cervejas nacionais, eles oferecem cervejas de diversos países europeus, tornando-se quase um centro de degustação.

Excursão pelos penhascos de Moher

Uma das paisagens mais famosas da Irlanda são a dos penhascos de Moher, um ponto turístico muito bonito e que vale a visita. A paisagem é mesmo linda, com vistas para o oceano Atlântico e de uma beleza ímpar. Não à toa, se tornou o principal destino turístico da Irlanda.

O passeio aos penhascos de Moher desde Dublin é um dos mais bonitos, já que a excursão atravessa o país em direção ao oeste, percorrendo lugares de origem celta enquanto o guia explica a história e mitos do país.

  • Os penhascos possuem 214 metros de altura e 14 quilômetros de longitude e a partir deles é possível avistar (se o tempo estiver a favor) alguns outros lugares muito interessantes, como as Ilhas Aran e a cordilheira de Maumturks. Na volta, o passeio ainda passa por Galway, outra cidade da Irlanda muito conhecida e pitoresca.

Onde comprar os ingressos e passeios mais baratos para todas as cidades da Irlanda

A primeira dica é sempre comprar os ingressos e passeios da Irlanda pela internet. É sempre mais barato do que na hora, você compra com empresas de confiança e não perde tempo na viagem resolvendo essas coisas. Nós sempre pesquisamos bastante e nas últimas viagens temos utilizado este site de passeios e excursões, que é um dos maiores vendedores de ingressos de pontos turísticos e conta com excursões a várias cidades da Irlanda e do mundo.

O site está em português (podendo escolher outra língua, também) e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um só lugar. Os preços são ótimos e achamos o serviço deles muito bom. Além dos passeios, um outro destaque desse pesquisador é quanto aos serviços de translado que ele oferece, facilitando muito a vida de quem chega ao aeroporto e precisa ir para o hotel deixar as malas (e vice-versa), sendo seguro, prático e mais em conta.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para a Irlanda

Agora que você já sabe tudo sobre ingressos para atrações de Dublin e Irlanda, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Irlanda com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Dublin e na Europa

Poder usar seu celular em Dublin, na Irlanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular.

  • Pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Irlanda nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre ingressos para atrações de Dublin e Irlanda quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Dublin

Agora que você já viu tudo sobre ingressos para atrações de Dublin e Irlanda, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Dublin é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Dublin, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Dublin.

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos são um pouco afastados e Dublin, como praias, vilarejos e outros passeios legais da Irlanda, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Irlanda que são lindas.

Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Dublin e Irlanda com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Veja outras matérias imperdíveis de Dublin:

O que fazer em Dublin: Principais atrações, passeios e lugares de Dublin, na Irlanda.
Dicas para andar de trem na Irlanda: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Recent Posts

Shopping Powerscourt Townhouse em Dublin

Confira tudo sobre o Shopping Powerscourt Townhouse em Dublin, um dos principais shoppings em Dublin.…

54 anos ago

Shopping Jervis em Dublin

Confira tudo sobre o Shopping Jervis em Dublin, um dos melhores shoppings em Dublin. Se…

54 anos ago

Parque Merrion Square em Dublin

Conheça o Parque Merrion Square em Dublin, um dos mais belos e icônicos parques urbanos…

54 anos ago

Top 5 atrações gratuitas em Dublin

Confira as Top 5 atrações gratuitas em Dublin e descubra o que visitar na cidade…

54 anos ago

7 passeios de graça em Dublin

Veja 7 passeios de em Dublin, capital da Irlanda. Explore a cidade com estes passeios…

54 anos ago

10 coisas de graça para fazer em Dublin

Veja 10 coisas de graça para fazer em Dublin, na capital da Irlanda. Explore a…

54 anos ago