Dublin

Hotéis de luxo em Dublin

Conheça os hotéis de luxo em Dublin para você escolher onde se hospedar e poder aproveitar ao máximo sua viagem com muito conforto. A capital irlandesa é uma das cidades mais visitadas da Europa e por isso, para aproveitar ao máximo a viagem, é preciso escolher um hotel que lhe proporcione tudo o que há de melhor. A cidade conta com muitas opções de hospedagem, mas nesta matéria, vamos indicar os hotéis mais luxuosos e de 5 estrelas:

Quarto de luxo em Dublin - hotel Westin

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Dublin e Irlanda. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Irlanda vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os hotéis de luxo em Dublin.

The Westbury Hotel em Dublin

A primeira dica de hotéis de luxo em Dublin fica por conta do The Westbury Hotel, um hotel de cinco estrelas que fica localizado em pleno Temple Bar, a região mais turística e central da cidade. O hotel possui dois restaurantes que servem refeições contemporâneas e um bar chamado Sidecar Bar, com um vasto menu de coquetéis. No The Gallery, poderá fazer o seu chá da tarde, com vista para a movimentada Grafton Street. Aproveitamos para indicar que essa é uma das ruas mais legais para fazer compras em Dublin! Além dos restaurantes e bar, o hotel possui uma academia e estacionamento.

The Westbury Hotel em Dublin

Com relação aos quartos, todos são impecáveis e lindos. Destaque para as camas Sealy e roupa de cama Lissadell, para garantir o máximo conforto de seus hóspedes. Os quartos possuem ainda TV LCD e sistema de som compatível com iPod, além de wifi gratuito (em todo o hotel) e internet a cabo nos quartos. No banho, poderá encontrar amenidades da Aromatherapy Associates. Para conferir as datas disponíveis e garantir um bom quarto, clique aqui.

Endereço: Grafton Street, D2 Dublin

The Westbury Hotel em Dublin - quarto

Hotel The Shelbourne – Autograph Collection em Dublin

A segunda dica de hotéis de luxo em Dublin é o Shelbourne Hotel, localizado no centro de Dublin, no parque St. Stepehn’s Green. O hotel de cinco estrelas,  é referência na cidade e possui uma ótima localização, pertinho dos principais pontos turísticos de Dublin como a Galeria Nacional, Museu Nacional, Trinity College, entre outros. Sobre as comodidades, neste hotel encontrará: clube de saúde e bem-estar com spa exclusivo (com 7 salas de tratamento); piscina de 18 metros; instalações termais; academia e estúdio de dança. E com relação às opções gastronômicas, poderá fazer suas refeições no restaurante The Sadllde Room (especializado em carnes e frutos do mar). E tem também à sua disposição o No27 Bar & Lounge (com coquetéis fantásticos) e, para o chá da tarde, o Lord Mayor’s Lounge. Para finalizar, visite ainda o The Salon,  um espaço de beleza que oferece serviços diversos de cabeleireiro, manicure, pedicure e outros tratamentos.

Hotel The Shelbourne - Autograph Collection em Dublin

Nos quartos terá todo o conforto necessário para noites bem dormidas, como os colchões e edredons com pillow-top. Em todos os quartos encontrará TV LED de tela plana digital e wifi gratuito. Os banheiros privativos são revestidos em mármore e incluem roupões de banho, chinelos, espelhos próprios para maquiagem e produtos de banho. Clique aqui para conferir a disponibilidade do hotel e garantir já a sua reserva.

Endereço: 27,  St. Stephen’s Green, D2 Dublin

Hotel The Shelbourne em Dublin - quarto

The Marker Hotel em Dublin

O The Marker Hotel é mais uma dica de hotéis de luxo em Dublin que não poderia faltar a esta lista. Localizado na praça Grand Canal, bem no centro financeiro da cidade, este hotel oferece uma piscina de borda infinita, de 23 metros; saunas seca e a vapor; bar de coquetéis e uma brasserie; spa com 4 salas de tratamento e uma academia muito moderna com aparelhos de última geração. O Lounge da cobertura também é um dos pontos fortes do hotel, tanto pelas bebidas quanto pela vista incrível da cidade.

The Marker Hotel em Dublin

Os quartos são lindos, com uma decoração moderna e cores vivas. Todos eles possuem TV de LED de 40”, ar-condicionado e luminária Philip Stark com carregador para iPod. Os banheiros são privativos, em mármore, e com uma decoração simples, mas muito elegante. Clique aqui e garanta já a sua reserva.

Endereço: Grand Canal Square, D2 Dublin

The Marker Hotel em Dublin - quarto

The Fitzwilliam Hotel em Dublin

O Fitzwilliam é um hotel de cinco estrelas que fica perto da região do Temple Bar e dos principais atrativos turísticos de Dublin. Ele oferece acomodações luxuosas: academia com equipamento moderno; salas Spirit Treatment que oferecem serviços de pedicure, manicure e massagista; bar Inn on the Green e o restaurante Glovers Alley que oferece um menu de influência gastronômica francesa (e uma bela vista para o parque Stephen’s Green).

The Fitzwilliam Hotel em Dublin

Os quartos desse hotel de luxo oferecem TV de LCD, sistema de som compatível com iPod, internet gratuita e banheiros privativos. Os banheiros dispõem de ducha, espelho anti-embaçante, roupão de banho luxuoso, chinelos e amenidades de banho da Murdock. Para conferir a disponibilidade do hotel e garantir o seu quarto, clique aqui.

Endereço: Saint Stephen’s Green, D2.

The Fitzwilliam Hotel em Dublin - quarto

Hotel Conrad em Dublin

Outro hotel de luxo em Dublin e também de cinco estrelas é o Conrad, localizado no centro da cidade, bem próximo da rua comercial Grafton Street. O hotel dispõe de uma brasseria que fica aberta o dia todo, chamada Coburg Restaurant, onde servem frutos do mar, sanduíches, bouillabaisse (prato típico francês, parecido à caldeirada de peixe), entre outros. Poderá também apreciar coquetéis e chá da tarde no lounge-bar Lemuel. Bem como experimentar cervejas artesanais no Alfie Byrne’s by Galway Bay Brewery, que tem um terraço ao ar livre. Há ainda uma academia, um business center e serviço de quarto 24 horas.

Hotel Conrad em Dublin

Com relação aos quartos, todos possuem ar-condicionado, são espaçosos e bem iluminados e estão decorados com piso de madeira, painéis de carvalho e quadros de artistas irlandeses. Há ainda uma cafeteira Nespresso em cada quarto. Clique aqui para ver a disponibilidade do hotel para as datas da sua viagem e garantir já a sua reserva.

Endereço: Earlsfort Terrace, D2.

Hotel Conrad em Dublin - quarto

Hotel Westin Dublin

A nossa última dica de hotéis de luxo em Dublin é o Hotel Westin, localizado no centro histórico e com uma vista privilegiada para a universidade Trinity College. A propriedade é lindíssima, tanto por fora quanto por dentro e é um dos edifícios mais emblemáticos da rua Grafton, onde se localiza (no final da rua), que antigamente era um banco. No hotel, poderá encontrar o Antrium Lounge, um restaurante que serve almoço, chá da tarde e jantar; o Mint Bar, que possui um ambiente muito animado à noite e o Morelands Grill, outro restaurante contemporâneo que se dedica a grelhados (serve cafe da manhã, almoço e jantar). No hotel, há uma grande sala de eventos que foi reformulada mas de maneira a preservar o esplendor do século XIX, a The Banking Hall. Vale a pena visitar! Se gostar de se exercitar, aproveite a academia 24h do hotel. Mas, se preferir relaxar, então a dica é dar uma conferida nos serviços de spa.

Hotel Westin Dublin 

Os quartos do hotel Westin são luxuosos, seguindo o padrão de todo o hotel. Contam com TV HD LCD via satélite de 32”, camas Westin Heavenly, amenidades para chá e café e banheiros privativo com produtos de banho e roupões. Alguns quartos contam com varanda. Clique aqui para garantir a reserva do seu quarto e conferir a disponibilidade do hotel.

Endereço: College Green, Westmoreland Street, D2.

Hotel Westin Dublin - quarto

Como achar hotéis com preços incríveis

Um dos itens mais caros na viagem para a Europa é a hospedagem. Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Irlanda. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Dublin, Irlanda, de toda a Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento gratuito em hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para a Irlanda

Agora que você já sabe tudo sobre os hotéis de luxo em Dublin, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Irlanda com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Seguro Viagem para a Irlanda

Dica para usar o celular à vontade em Dublin e na Europa

Poder usar seu celular em Dublin, na Irlanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Irlanda nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os hotéis de luxo em Dublin quando estiver lá.

Casal olhando celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Dublin

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis de luxo em Dublin, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Dublin é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Dublin, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Dublin.

Dublin: onde ficar

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos são um pouco afastados e Dublin, como praias, vilarejos e outros passeios legais da Irlanda, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Irlanda que são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Dublin e Irlanda com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.
Família em carro

Onde comprar os ingressos e passeios mais baratos para todas as cidades de Irlanda

A primeira dica é sempre comprar os ingressos e passeios de Irlanda pela internet. É sempre mais barato do que na hora, você compra com empresas de confiança e não perde tempo na viagem resolvendo essas coisas. Nós sempre pesquisamos bastante e nas últimas viagens utilizamos esse site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Lisboa, Porto e de todas as cidades da Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar. E tem também esse site de passeios e excursões que é excelente. Os preços são ótimos e têm excursões incríveis para as principais cidades da Irlanda. Nós amamos e achamos o serviço deles muito bom. Os dois sites são de confiança e têm os melhores preços.

Trinity College em Dublin

Veja outras matérias imperdíveis de Dublin:

O que fazer em Dublin: Principais atrações, passeios e lugares de Dublin, na Irlanda.
Ingressos de Dublin mais baratos:
 Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.
Dicas para andar de trem na Irlanda: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *