Dublin

Onde comprar malas de viagem em Dublin

Veja as opções de onde comprar malas de viagem em Dublin, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. Seja porque aconteceu um extravio no caminho ou por fazer muitas compras em Dublin e precisar de mais espaço na mala, aqui daremos dicas de onde você pode comprar boas malas de viagem.

Onde comprar malas de viagem em Dublin

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Dublin e Irlanda. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Irlanda vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar malas de viagem em Dublin.

1. Comprar malas de viagem em lojas de departamento em Dublin

Para você comprar malas boas e a bons preços é necessário saber os melhores lugares que vende esse tipo de produto. Há muitas lojas no aeroporto que vendem, mas com certeza são mais caras do que nas ruas e lojas de departamentos de Dublin, que sempre têm uma secção para malas de viagem e outros artigos relacionados.

Debenhams

A loja de departamentos Debenhams fica localizada na Henry Street e é um dos locais mais procurados quando o assunto é fazer compras de roupas, acessórios e calçados. Além disso, é nas lojas de departamentos que se encontram bons descontos nas épocas de liquidação, com peças chegando a 40% de desconto.

Compras em Dublin: Debenhams 

Penneys

A loja de departamentos Penneys tem duas filiais, uma na Henry Street, como a dica anterior e outra na O’Connell Street. Nessa loja você encontra produtos ainda mais em conta, que por vezes acabam por não ter tanta qualidade. A Penneys é considerada a loja de departamentos mais barata do país e é a queridinha dos irlandeses quando o assunto é fazer compras e baratas.

Compras em Dublin: Penneys

Arnotts

Localizada no coração da cidade de Dublin, Arnotts é a mais antiga loja de departamentos da Irlanda e uma das maiores de todo o país. Além de contar com departamentos de roupas, acessórios e utensílios domésticos, a Arnotts também conta com quatro restaurantes, ideais para repor as energias durante o dia de compras. Esta loja de departamentos data de 1843 e é uma das maiores até hoje. Fica localizada na Henry Street.

Compras em Dublin: Arnotts

Tk Maxx

Se você quer preços baratos e roupas de marca e qualidade, então a dica é a Tk Maxx, que é uma loja conhecida por oferecer grandes marcas a preços baixos. Nela você pode garimpar peças muito legais: roupas, calçados, bolsas, artigos de decoração, cosméticos, acessórios, entre outros. O único porém é estar sempre cheia de gente, o que também significa que nem sempre os produtos estão bem organizados.

Compras em Dublin: Tk Maxx

George St. Arcade

Outro local fantástico para as suas compras de malas de viagem em Dublin é o George St. Arcade, que fica num edifício de estilo vitoriano que por si só já vale a visita. Essa loja de departamentos funciona desde 1881 e por isso é considerado um dos locais mais antigos de compras em Dublin. Nessa grande loja de departamentos você encontra muitas lojas de roupas, artigos para casa, artigos para colecionistas, roupas vintage, livros e alguns cafés. A loja fica localizada na South Great George Street.

Compras em Dublin: George St. Arcade

Dunnes Stores

A última dica onde fazer compras de malas de viagem em Dublin em lojas de departamento é a Dunnes Stores, que é especializadas em moda, artigos para casa e mantimentos. Nesta loja você encontra inúmeros modelos de malas de viagens, cores, preços etc. Além disso, esta rede tem colaborações incríveis com muitos designers irlandeses, o que garante muito estilo a seus produtos.

Compras em Dublin: Dunnes Stores

2. Comprar malas de viagem em lojas de rua

Outra dica para comprar malas de viagem em Dublin é passear pelas ruas mais movimentadas e de comércio, como a Grafton Street e Henry’s Street. Nessas ruas você encontra várias lojas, tanto as mais especializadas em malas de viagem, quanto lojas que vendem de tudo – inclusive malas.

Mapa de lojas de malas de viagem em Dublin

Se você gosta de marcas de luxo, que tal dar uma passada na Louis Vuitton? Localizada perto do Castelo de Dublin, em pleno centro turístico da cidade, a marca oferece vários modelos de malas: malas de viagem (que é o foco desta matéria) e até malas para o dia a dia; bem como acessórios de viagem.

Modelos e preços das malas da Louis Vuitton

4. Comprar malas de viagem em lojas esportivas

Às vezes não pensamos diretamente nas lojas de esporte quando o assunto é comprar malas de viagem, mas a verdade é que muitas lojas têm modelos incríveis e que se adaptam ao seu estilo de viagem. Se você não fizer questão de malas de rodilhas, então mais fácil ainda! Em lojas como Decathlon você encontra vários modelos de malas de viagem: malas próprias para acampar, mais esportivas, estilo saco, entre outras. Vale a pena dar uma espiada!

Comprar malas de viagem em lojas esportivas: Decathlon

5. Comprar malas de viagem nos shoppings de Dublin

Shopping Jervis

Trata-se de um dos shoppings mais procurados de toda a cidade para fazer compras de todo o tipo. Afinal, este shopping abriga lojas irlandesas e europeias, havendo marcas para todos os gostos e bolsos de todos os públicos: Argos, Boots, Topshop, M&S, Miss Selfridge, Bershka, Stradivarius, entre outras lojas. É uma boa dica para quem procura comprar malas de viagem!

Compras em Dublin: Shopping Jervis

Shopping Stephen’s Green

Outra dica de shopping em Dublin é o Stephen’s Green, que fica localizado num dos extremos da Grafton Street, em frente ao parque que lhe deu nome, o Parque St. Stephen’s Green. Lá dentro existem mais de 100 lojas onde é possível encontrar os mais variados produtos e a preços diferentes. Algumas lojas de destaque são: Argos, Tribe, Asha, Dunnes Stores, TK Max e Boots. O shopping também conta com uma grande praça de alimentação e muita variedade de cafés e restaurantes.

Compras em Dublin: Shopping Stephen's Green

Shopping Powerscourt Townhouse

Outro shopping bem legal é o Shopping Powerscourt Townhouse, que fica localizado no distrito 2 da cidade, ou seja, bem pertinho do centro. O edifício é uma casa gregoriana do século XVIII, que naquele tempo era utilizada como casa para festas do visconde Richard Wingfield. Até hoje, uma parte da casa foi preservada, pela qual é possível fazer tours e saber um pouco mais da história da época. Como se pode imaginar, fazer compras pode não ser a sua prioridade, mas o shopping vale com certeza a visita por sua beleza arquitetônica.

Compras em Dublin: Shopping Powerscourt Townhouse

6. Alugue uma mala e economize dinheiro, tempo e espaço!

Depois de anos viajando, notamos uma tendência que realmente vale a pena: o aluguel de malas de viagem. Isso porque existem vários pontos que fazem o serviço ser muito vantajoso: é super prático (você faz toda a reserva online e não precisa ocupar espaço em sua casa) e economiza praticamente R$ 400 em uma viagem.

Comprar uma mala média/grande hoje em dia, em uma loja popular, sai na média dos R$ 500 – mas o que vemos acontecer com frequência é essa mala já ficar inutilizável na terceira viagem, por ser danificada dentro do próprio aeroporto. Com o aluguel de malas, você nem precisa se preocupar com isso, pois eles cobrem tudo!

Serviço de aluguel de mala de viagem

Pesquisando, nós encontramos esse serviço de aluguel de malas que nos interessou bastante, principalmente porque é um processo super fácil de fazer e eles entregam e buscam as malas em sua casa. São malas lindas e de qualidade altíssima, pois eles trabalham com marcas como a Swisswin e a Samsonite, que são mundialmente reconhecidas! Sem dúvidas, indicamos esse serviço por ser seguro, fácil, super econômico e até sustentável para o planeta! Para saber mais, leia a matéria de como alugar uma de malas para a viagem a Dublin.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para a Irlanda

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar malas de viagem em Dublin, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para a Irlanda com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Seguro Viagem para a Irlanda

Dica para usar o celular à vontade em Dublin e na Europa

Poder usar seu celular em Dublin, na Irlanda, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular.

  • Pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Irlanda nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar malas de viagem em Dublin quando estiver lá.

Casal olhando celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Dublin

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar malas de viagem em Dublin, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Dublin é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Dublin, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Dublin.

Dublin: onde ficar

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos são um pouco afastados e Dublin, como praias, vilarejos e outros passeios legais da Irlanda, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da Irlanda que são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Dublin e Irlanda com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.
Família em carro

Onde comprar os ingressos e passeios mais baratos para todas as cidades de Irlanda?

A primeira dica é sempre comprar os ingressos e passeios de Irlanda pela internet. É sempre mais barato do que na hora, você compra com empresas de confiança e não perde tempo na viagem resolvendo essas coisas. Nós sempre pesquisamos bastante e nas últimas viagens utilizamos esse site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Dublin, Cork e de todas as cidades da Europa.

Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar. E tem também esse site de passeios e excursões que é excelente. Os preços são ótimos e têm excursões incríveis para as principais cidades da Irlanda. Nós amamos e achamos o serviço deles muito bom. Os dois sites são de confiança e têm os melhores preços.

Trinity College em Dublin

Veja outras matérias imperdíveis de Dublin:

O que fazer em Dublin: Principais atrações, passeios e lugares de Dublin, na Irlanda.
Ingressos de Dublin mais baratos:
 Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.
Dicas para andar de trem na Irlanda: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *